sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pimp my provérbio...







O que vos tenho para oferecer hoje, é estupidez no seu estado mais puro.Criei um exercício de idiotice, como há muito não há memória. Rufo de tambores: apresento-vos o tunning de provérbios. 

O que me proponho fazer é pegar em adágios que todos conhecem e espetar-lhes um aileron, quitar as velhas máximas com woofers, sub woofers, mega woofers. Podia dar-me para andar atrás do presidente da junta a cantar  a pedra filosofal, mas não. Deu-me para isto...

Então cá vai. Em itálico, o up-grade (ou down grade, you tell me...):


A cavalo dado, junta-se molho de tomate, massa, queijo ralado e vai ao forno 20/30 minutos.

Casa roubada, nomeação para secretário de Estado à porta.

A ocasião faz o administrador do BPN.

A licenciatura do Relvas tem perna curta.

Águas passadas não movem o Jorge Palma.

Agora é que a Ana Malhoa torce o rabo.

Mais depressa se apanha um Lance Armstrong, que um plantel do Sporting.

O Oscar Pistorius de manhã é ouro, ao meio-dia é prata, à noite mata. 

A pressa é inimiga do orgasmo.


Então, não vos enganei, verdade? É ou não é do mais parvo que anda aí na praça? É certo que volvida uma semana em que a net foi invadida por vídeos de indíviduos, que aparentam estar a levar choques eléctricos no períneo, a parada estava alta. Mas como uma vez ouvi dizer (já não me recordo se foi um jogador de futebol, um concorrente de um reality show, ou uma alfarroba, varreu-se-me...), dei o meu melhor de mim.

 E sobre tunning de provérbios, por hoje, é o que se me oferece dizer.




Sem comentários:

Enviar um comentário